FAQ
Seja bem-vindo(a) à página de Perguntas e Respostas da Lazerpet! Aqui, você encontrará as dúvidas mais frequentes sobre nossos produtos, prazos de entrega, trocas e devoluções, além de dicas para aproveitar ao máximo sua experiência de compra.
1. Como posso entrar em contato direto com a loja?
Você pode entrar em contato diretamente com a loja por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
1. Como posso entrar em contato direto com a loja?
Você pode entrar em contato diretamente com a loja por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).
• Celular: (16) 98824-0368
• E-mail: suporte@lazerpet.com.br
• E-mail: suporte@lazerpet.com.br
Caso precise de suporte, entre em contato através de um desses canais para obter atendimento. Iremos te auxiliar com qualquer coisa!
2. Quando recebo meu código de rastreio?
Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e whatsapp cadastrados.
3. Onde eu posso rastrear meu pedido?
Todos os rastreamentos de pedidos podem ser feitos em nosso site na área "Rastreie seu pedido" no menu superior.
4. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis.
5. Qual o horário de atendimento da empresa?
2. Quando recebo meu código de rastreio?
Assim que seu pedido for despachado, você automaticamente receberá um código de rastreio no e-mail e whatsapp cadastrados.
3. Onde eu posso rastrear meu pedido?
Todos os rastreamentos de pedidos podem ser feitos em nosso site na área "Rastreie seu pedido" no menu superior.
4. Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é de 3 a 7 dias úteis.
5. Qual o horário de atendimento da empresa?
Nosso suporte funciona de segunda a sexta das 8:00 às 17:00, e nos finais de semana das 9:00 ás 16:00.
6. Caso eu precise de uma troca como eu faço?
Todas as trocas ou situações similares devem ser tratadas no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) disponível no item 1 desta página.