Trocas e Devoluções
Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) presente na área de Perguntas Frequentes (FAQ) da Lazerpet.
A solicitação de troca ou devolução deve ser realizada em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, e deve respeitar pelo menos um dos requisitos abaixo:
I - O produto veio com defeito de fábrica ou vício de utilização.
II - O produto não pode apresentar avaria por mal uso.
III - O produto não pode ter sido usado de forma intensiva.
IV - Deverá estar com a embalagem original e sem uso.
A solicitação de troca ou devolução deve ser realizada em até 30 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, e deve respeitar pelo menos um dos requisitos abaixo:
I - O produto veio com defeito de fábrica ou vício de utilização.
II - O produto não pode apresentar avaria por mal uso.
III - O produto não pode ter sido usado de forma intensiva.
IV - Deverá estar com a embalagem original e sem uso.
Como devolver os produtos: Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco: Caso você tenha qualquer outra dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato.
• Celular: (16) 98824-0368
• E-mail: suporte@lazerpet.com